SOMOS CÉLULAS DE MULTIPLICAÇÃO
- Pr. Ramalho
- 30 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
Um dia, Deus olhou para a humanidade e viu que estávamos comprometendo a Sua Imagem e Semelhança e nos deu sua maior prova de Amor enviando Jesus Cristo, nosso Salvador. Em João 7: 37, vemos que, através de Seu Espírito Santo, Jesus nos testifica que somos filhos de Deus e portanto, merecedores de matar a nossa sede nos Seus Rios de Água Viva, o Seu ESPÍRITO SANTO.
Precisamos abrir o nosso coração para Jesus que veio como ser humano, sentindo tudo o que sentimos, sede, cansaço, sono, tristeza e, mesmo sendo um pedaço humano de Deus, assumiu seu anonimato e foi a todos os lugares tentando ajudar e salvar aos que O buscavam com fé.
Cristo é o suprimento de todas as nossas necessidades e deixou claro que as demais coisas nos serão acrescentadas quando optarmos por buscar primeiro o Reino dos Céus. Somos instrumentos divinos e precisamos reconhecer que dentro de cada um de nós existem rios de água viva e que temos a marca personalizada de Deus através das habilidades, dons, vocações e potencialidades que Ele nos deu esperando que façamos a diferença em Sua Obra.
O diferencial de quem está cheio do Espírito Santo é sua pessoal e intransferível produção de frutos, porém muitos de nós não têm cumprido esse papel porque nos preocupamos demais com o que os outros pensam ou deixam de pensar. Como Cristo disse..."Se o teu coração não te condena, vá em paz. " Obrigado, Deus, por nos escolher e capacitar.
Que sejamos gratos ao Pai por tanto Amor e cuidado e que nossa maior escolha seja sermos a luz do mundo e o sal da terra na vida dos que nos rodeiam.
Desejamos uma semana abençoada a todos.
Comentarios